Comissão Pública Pró-hospital agradece encaminhamentos feitos pelo vereador Marcelo

Publicado em 10/08/2018 às 14:57 - Atualizado em 10/08/2018 às 14:58

Emílio Lemos lidera sociedade civil em luta por unidade hospitalar regional

A comissão pública pró-construção de um Hospital Regional em Barra Velha lançou nota nas redes sociais e na imprensa agradecendo a atenção do vereador Marcelo Nogaroli, que repassou informações sobre a plataforma de governo de sua legenda partidária acerca das propostas relativas à saúde e ao atendimento hospitalar.

A nota foi repassada por Emílio Lemos, que em Barra Velha, lidera um grupo da sociedade civil empenhado em buscar apoio nas várias esferas da política e da sociedade visando a construção de um hospital – seja em Barra Velha, seja na região – diante do atual quadro. Emílio e seus apoiadores – como Valêncio Fistarol, Patrícia Daniela Boaventura, Nilceia Tomaz, entre outros – tem conversado com lideranças políticas de maneira suprapartidária.

De acordo com Marcelo, o objetivo da Comissão Pública Pró-Hospital de Barra Velha é construção de uma política pública visando a desconcentração de recursos hospitalares. Marcelo buscou aproximar a comissão do deputado federal e agora candidato a governador de sua legenda. Emílio destacou que vai dialogar com todos os candidatos ao Governo do Estado nesse sentido.

Jornalista Juvan Neto - 01359 JP